iPhone 17 terá tecnologia de resfriamento à base de Grafeno

Embora os problemas de temperatura do iPhone 15 Pro tenham sido resolvidos de certa forma graças ao novo sistema de resfriamento do iPhone 16 Pro (que inclui uma estrutura de alumínio, painéis de grafeno e uma parte traseira de vidro), o relatório diz que o dispositivo ainda tem dificuldades com altas cargas térmicas.

Agora, o analista Ming-Chi Kuo revelou que o iPhone 17 Pro Max será equipado com um sistema de resfriamento proprietário que combina tecnologia de câmara de vapor com painéis de grafeno.

No entanto, ao contrário do relatório recente, o Sr. Kuo disse que outros modelos de iPhone lançados em 2025 serão baseados apenas em painéis de grafeno, sem usar resfriamento por câmara de vapor.


A próxima série do iPhone 17 será equipada com um sistema de resfriamento de câmara de vapor e grafeno para melhorar o desempenho de dissipação de calor, de acordo com um relatório recente.


A nova série do iPhone será lançada em setembro de 2025, conforme a tradição anual da Apple. Espera-se que os modelos de iPhone de 2025 incluam: iPhone 17, iPhone 17 Pro, iPhone 17 Pro Max e o ultrafino iPhone 17 Air.

A Apple pode resolver completamente os problemas de superaquecimento que os usuários enfrentaram com linhas de produtos anteriores. Essa melhoria promete trazer uma melhor experiência no iPhone para usuários que desejam atualizar para a versão mais recente.




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pesquisadores do INMETRO desenvolvem processo com biomassa que irá revolucionar o grafeno

Finep já aprovou R$ 771 milhões para projetos com grafeno

UCSGRAPHENE dá início a testes com parceiro de negócios que podem resultar em ampliação da planta fabril