Pistola com grafeno tem preço de celular e é a mais leve do mundo

Taurus revoluciona a indústria com uso de Nióbio e Grafeno em armamentos militares e policiais: pistola 9mm brasileira, com preço de celular, é potente e a mais leve do mundo.

A Taurus, uma das mais renomadas fabricantes do mundo, anunciou a criação de uma pistola 9mm inovadora que utiliza dois dos materiais mais avançados do mundo: nióbio e grafeno. 

Combinando a robustez e a resistência incomparáveis do nióbio com as propriedades revolucionárias do grafeno, essa nova geração de armas redefiniu os padrões de durabilidade e eficiência, e colocou a Taurus na vanguarda de uma verdadeira revolução tecnológica no setor militar e policial.


Segundo a empresa, a submetralhadora foi projetada para ser a mais leve do mercado, visando atender principalmente o mercado policial e militar. “Ela seria a carabina 9mm mais compacta e leve do mercado mundial, contando com nióbio, grafeno e polímero de fibras longas, fruto de uma parceria com uma entidade americana”, afirmou o CEO da Taurus, Salesio Nuhs

Essas armas prometem oferecer resistência, durabilidade e qualidade sem precedentes, graças ao uso estratégico do grafeno e da tecnologia MIM. A Taurus está preparada para elevar o padrão na indústria de armamentos e, com foco no mercado global, pode influenciar significativamente o cenário militar e policial em todo o mundo.




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pesquisadores do INMETRO desenvolvem processo com biomassa que irá revolucionar o grafeno

Finep já aprovou R$ 771 milhões para projetos com grafeno

UCSGRAPHENE dá início a testes com parceiro de negócios que podem resultar em ampliação da planta fabril