Lançada máscara facial de grafeno com ativos calmante, revitalizante e anti-aging

O mercado brasileiro de beleza é um dos maiores do mundo, sendo responsável por 4% do PIB nacional. A população está cada vez mais disposta a cuidar da pele no dia-a-dia, desejando que os produtos para skincare sejam solucionadores de problemas dos mais variados tipos de pele e estilos de vida. Atenta à demanda, a curitibana My Health, uma das marcas da indústria Aeroflex, acaba de lançar a Máscara Facial de Grafeno Mood Care. Multifuncional, voltado para o autocuidado, esse produto oferece não apenas um, mas três tipos de máscaras com ativos diferentes que ajudam a cuidar e a realçar a beleza natural, além de facilitar a rotina diária de skincare.


Com sua capacidade única de potencializar a penetração dos nutrientes, o grafeno foi embebido em três variações de ativos: calmante, revitalizante e anti-aging. A calmante possui ação antioxidante e anti-inflamatória, promovendo uma hidratação profunda e duradoura. A revitalizante estimula a produção de colágeno natural na pele, melhorando sua firmeza e elasticidade. E a anti-aging auxilia no preenchimento de rugas, proporcionando uma pele mais firme e elástica.


My Health é uma marca inovadora voltada para cuidados pessoais, pensada para atender da estética corporal das mulheres à preocupação com a boa aparência dos homens, sem esquecer os cuidados com o bem-estar infantil. Os produtos são desenvolvidos e criados com matérias-primas criteriosamente selecionadas e um rigoroso controle de qualidade atestado por certificações de reconhecimento internacional. Dentre elas, a ISO9001, que garante a confiabilidade dos processos executados em todas as etapas da produção.




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

UCSGRAPHENE dá início a testes com parceiro de negócios que podem resultar em ampliação da planta fabril

GAC Motor revela SUV elétrico que recarrega bateria em 8 minutos

Finep já aprovou R$ 771 milhões para projetos com grafeno